Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Ponta Verde Praia do Francês tem 30% das vendas via CVC

Maurinho Vasconcelos e Denise Borges, do Ponta Verde com Aguinaldo Gonçalves Jr., da CVC

Maurinho Vasconcelos e Denise Borges, do Ponta Verde com Aguinaldo Gonçalves Jr., da CVC


Com pouco mais de seis meses de operação, o Ponta Verde Praia do Francês já registra 85% de ocupação média, com foco para as vendas via CVC. A afirmação é do diretor Comercial dos Hotéis Ponta Verde, Maurinho Vasconcelos.

Segundo o gerente de produtos para Alagoas e Sergipe, Aguinaldo Gonçalves Junior, somente no mês de julho, a CVC vendeu cerca de 26 apartamentos por dia, o que totalizou 30% das vendas do hotel. “Vendemos mais que a quantidade de bloqueios feitas no período”, comentou. Até o dia 29 de julho, a CVC aumentou em 20% o numero de passageiros para Alagoas se comparado ao mesmo período de 2012.

Vasconcelos atribui o sucesso do empreendimento à aposta da operadora e, principalmente, dos agentes de viagens e hospedes que têm contribuído para a divulgação do destino. “Estamos alinhando novas ações já para o Réveillon com a festa all inclusive para todos os apartamentos do hotel”, disse.

Conjugado – Outra novidade é a comercialização de destinos conjugados para o estado de Alagoas. “Estamos formatando pacotes com estadias nos hotéis Ponta Verde Maceió e Praia do Francês”, disse. A operadora em conjunto com a administração dos Hotéis Ponta Verde ainda oferece o pacote Barra de São Miguel e Praia do Francês.

Luciano Palumbo
Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters