Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Trust Hospitality traz nova bandeira hoteleira para o Brasil

Na home, Michael Register e Egbert Boemsma, da Trust Hospitality. Acima os executivos com Mario e Suzanne Fonseca, do Patachocas, Eliane Tanno e Leo Melro, do YHM e Cecília Zanchet, do Zank

Na home, Michael Register e Egbert Boemsma, da Trust Hospitality. Acima os executivos com Mario e Suzanne Fonseca, do Patachocas, Eliane Tanno e Leo Melro, do YHM e Cecília Zanchet, do Zank


Com foco nos serviços individuais, o grupo americano Trust Hospitality traz um novo conceito de administração hoteleira ao Brasil com o anúncio da bandeira Indie Boutique Hotels & Resorts. Com mais de dois anos atuando “em sigilo” no País, a administradora está presente na Bahia, no Zank Boutique Hotel, no Rio Vermelho, em Salvador e no Patachocas Eco Resort, em Morro de São Paulo, também na Bahia. Até o final do ano, mais dois empreendimentos no mesmo segmento serão anunciados, um em Belo Horizonte e outro em São Paulo.

De acordo com o diretor da Trust Hospitality para o Brasil, Egbert Bloemsma, a intenção até o final de 2015 é ter cerca de 10 hotéis em operação no Brasil. “Até o final de 2012 teremos mais duas unidades em operação que estamos negociando”, comenta. Para o executivo, a expansão da bandeira não deve enfrentar muitas dificuldades pela falta de concorrência no mercado brasileiro. “Hoje é concorrência é muito pequena e devemos crescer rapidamente no Brasil”, diz.

Bloemsma afirma que o conceito de individualidade será mantido em cada empreendimento da rede. “O nome Indie remete a isso, a individualidade”, emenda. Michael Register, diretor internacional da TH, diz que o Brasil é o principal foco da empresa depois dos Estados Unidos. “Temos no Brasil a expectativa de incrementar em 15% o faturamento da Indie. A Colômbia também é um mercado potencial”, conclui. Hoje a bandeira está presente nos EUA, México, Caribe, Honduras, Panamá, Colômbia e Brasil.

Participaram da apresentação da Indie Hotels & Resorts, a sócia do Zank Boutique Hotel, Cecília Zanchet; Suzanne e Marcio Fonseca, do Patachocas Eco Resort; e Eliane Tanno e  Leonardo Melro, do YHM Group, responsável pela representação de vendas dos empreendimentos para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters