Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ABIH-RJ e Fecomércio RJ participam da maior feira de varejo do mundo

NRF FOTO 1 JAN 22

Paulo Michel com a delegação da Fecomércio RJ na National Retail Federation 2022

O presidente da ABIH-RJ e CEO da Rede Louvre Hotéis Brasil, Paulo Michel, recebeu a honraria da Fecomércio RJ pelo seu trabalho em prol da indústria hoteleira fluminense. O Prêmio Visão Consciente, concedido por indicação do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur Fecomércio RJ), consistia em uma viagem à National Retail Federation (NRF 2022), maior feira de varejo do mundo, em Nova York.

“Ver como a cidade de Nova Iorque está lidando com a pandemia e com o alto número de infecções já nos dá uma visão de que precisamos, de certo modo, aprender a conviver com o vírus, garantir que os protocolos de segurança estão sendo respeitados e seguir em frente. Estou assistindo palestras excelentes de profissionais renomados e altamente capacitados que nos fazem refletir e repensar nossos modelos de negócios”, diz Paulo Michel.

Para o presidente da ABIH-RJ, os avanços trazidos pela tecnologia, as mudanças que estão ocorrendo se intensificarão com o avanço cada vez maior da geração dos Milleniuns e Geração Z, que tem expectativas e exigências diferenciadas quando compram um produto ou serviço. “Eles buscam não só satisfazer as suas necessidades, mas também garantir que a empresa onde compram tem comprometimento com meio ambiente, inclusão e responsabilidade social. Tudo isso sem falar nos meios usados para estas compras, sejam produtos ou serviços”, destacou.

Prêmio Visão Consciente – A iniciativa da Fecomércio RJ reconhece pessoas e empresas que fizeram a diferença em um momento tão adverso para os negócios e a economia, tendo como destaque as categorias capacidade de adaptação e transformação social.

Receba nossas newsletters