Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

ABIH-RJ e Rio CVB apostam na retomada do Rio em noite festiva; veja fotos

Alfredo Lopes saúda os convidados

Alfredo Lopes saúda os convidados

Numa noite de festa, com direito a premiações e discursos em favor da recuperação da imagem do Rio de Janeiro, a ABIH-RJ e o Rio CVB promoveram um evento de confraternização com a participação de hoteleiros, representantes do setor de eventos e demais representantes do trade.

Sonia Chami, presidente do Rio CVB

Sonia Chami, presidente do Rio CVB

O tom de otimismo marcou a noite. Michael Nagy e a presidente do Rio CVB, Sonia Chami lembraram que até 2027 o Rio já contabiliza mais de 350 eventos e que a cidade deve receber negócios na ordem de R$ 1,8 bilhões com a realização de congressos e demais eventos.

Já a ABIH-RJ, por meio de seu presidente Alfredo Lopes citou os bons números da hotelaria para o Réveillon com taxas acima de 80%.. “Temos a destacar o reposicionamento da qualidade da hotelaria do Rio e, ao mesmo tempo o trabalho realizado em parceria com outros órgãos para garantir maior segurança, um ítem que sempre nos preocupa”, destacou.

Após o coquetel foram entregues prêmios. Na categoria Ação Social, quem recebeu maior votação foi o projeto Tênis para Todos do Sheraton Rio. Na categoria Empreendedorismo, o Gran Mercure foi o vencedor. Já na premiação do Rio CVB foram entregues prêmios a Planeta Brasil, Accor, Grand Hyatt e Centro de Convenções Sul América, premiado na categoria Eventos.

O evento realizado no Rio Othon Palace contou com a presença do secretário de Turismo Nilo Sérgio Felix, do deputado Federal, Otávio Leite, da presidente da Riotur, Cristina Fritsch, do presidente da Bito, Salvador Saladino, do presidente da Riotur, Marcelo e representantes da hotelaria do Rio de Janeiro, entre outros além da diretoria da ABIH-RJ e do Rio CVB.

GALERIA

Receba nossas newsletters