Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ABIH-SC comemora Dia do Hoteleiro em Balneário Camboriú

Por: Jefferson Severino

O Dia do Hoteleiro é um dos principais eventos da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC. Já é uma tradição que empresários de meios de hospedagens realizem ações sociais envolvendo entidades da comunidade onde estão estabelecidos, visando apresentar o empreendimento e a rotina das pessoas que nele trabalham. Já a ABIH-SC, realiza um evento comemorativo que tem como objetivo principal homenagear os hoteleiros de diversos meios de hospedagem do Estado, bem como, proporcionar momentos de integração e networking entre os homenageados, convidados e a entidade.

Neste ano, as comemorações serão no Marambaia Cassino Hotel, localizado em Balneário Camboriú/SC, no dia 09 de novembro, data em que se comemora o Dia do Hoteleiro. O evento inclui em sua programação o lançamento da 31ª edição do Encatho & Exprotel, palestra especial e jantar.

Palestra especial para hoteleiros foca na Reputação On-line

Santiago Edo, Ceo & Founder da Reviewr, compartilha seus conhecimentos com os presentes falando sobre “A Gestão da Reputação On-line”. O tema tem chamado muito a atenção dos empresários, visto que, por mais que uma empresa tenha atividade na web e nas redes sociais, sua imagem está relacionada também ao que outros dizem da marca. No evento, Santiago vai explicar como é possível vender experiência ao invés de vender hospedagens e ganhar mais comentários e avaliações na internet, ampliando assim, a presença digital e, consequentemente, a reputação on-line.

Lançamento do 31º Encatho & Exprotel

Participar do Encatho & Exprotel sempre foi sinônimo de bons negócios, e muita qualificação para quem atua no setor. E é justamente para que os hoteleiros possam se programar e mais empresas possam participar, e incluir o evento em seu calendário 2018, que a ABIH-SC lançará a 31ª edição especialmente no Dia do Hoteleiro. Na última edição, realizada em agosto deste ano na capital catarinense, circularam pelo evento mais 4 mil pessoas vinda de três países, 10 estados e 121 municípios. Quem visitou a Exprotel pode conferir novidades e lançamentos com preços e condições especiais. Já quem buscou qualificação contou com mais de 50 palestrantes e dezenas de debatedores. Toda esta movimentação gerou mais de 70 matérias produzidas pela assessoria de imprensa, e a cobertura realizada por 73 jornalistas inscritos. Ao todo, foram veiculadas mais de 180 matérias em rádio, tv, jornal, sites, blogs e redes sociais.

São esperados cerca de 100 gerentes, administradores e proprietários de hotéis de Santa Catarina, além de autoridades, profissionais da imprensa e fornecedores da indústria hoteleira. Para o diretor-presidente da entidade, Osmar José Vailatti, o momento será de confraternização, integração e reconhecimento. “Queremos nos aproximar, ainda mais, dos nossos associados e mostrar que a ABIH-SC está a serviço da hotelaria catarinense, mas fundamentalmente, depende também da sua participação e apoio”, afirmou ele. O evento conta com o patrocínio da HMAX Automação Hoteleira, Desbravador, Colau Química, Lava Sul Higienização Têxtil, Sancapel, Rentv e Harus.

Empresas que tenham interesse em homenagear o hoteleiro catarinense, estreitando o seu relacionamento neste mercado poderão obter mais detalhes através do fone (48) 3222-8492 ou [email protected].

Receba nossas newsletters