Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

ABIH-SP realizará encontro anual para debater futuro da hotelaria

A atual diretoria da ABIH-SP imprime um novo modelo de gestão desde que tomou posse. A diretoria eleita para seu primeiro mandato passou a se reunir, semanalmente, nos últimos 18 meses de pandemia, com a presença de hoteleiros independentes; administradores de bandeiras e de redes, nacionais e internacionais; resorts e pousadas. As reuniões virtuais foram acrescidas de encontros presenciais, em diferentes regiões do Estado. unnamedA ideia era fazer uma análise de cenários e definição de metas voltadas à consecução de objetivos de interesse coletivo, em busca de soluções que contribuam com o necessário equilíbrio entre a oferta e a demanda. E agora no dia 6 de dezembro, das 9h às 17h30, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, a ABIH-SP realizará seu encontro anual, com a presença de investidores, fornecedores, distribuidores, autoridades públicas e os meios de hospedagem.

Entre os temas do encontro, estão: “Performance da Hotelaria nas Capitais Brasileiras”; “Futuro da Hotelaria na Cidade de São Paulo”; “Performance da Hotelaria Paulista”; “Como usar os dados para acelerar as vendas do seu hotel”; “Pós-Pandemia, o Que Pensam e Qual a Estratégia dos Gerentes Gerais” e “Multipropriedades: O que é esse mercado e tendências”.

“Sofremos muito na pandemia. Porém, o setor é resiliente. Passamos pela pior fase. Estamos fortes e prontos para receber os hóspedes e reivindicar dos governos as melhores políticas públicas para o setor, com foco na promoção do estado de São Paulo capaz de gerar aumento do fluxo de turistas para os nossos hotéis”, conclui Ricardo Roman Jr., presidente da ABIH-SP.

Receba nossas newsletters