Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Accor anuncia dois novos VPs para time de Desenvolvimento

Andrew Langdon, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento Ásia e Jeff Tisdall, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento Residencial e Estadia Estendida

Andrew Langdon, VP Sênior de Desenvolvimento Ásia e Jeff Tisdall, VP Sênior de Desenvolvimento Residencial e Estadia Estendida

A AccorHotels anunciou duas nomeações importantes para o seu Time de Desenvolvimento, enquanto o grupo se prepara para a próxima fase de seu crescimento. Jeff Tisdall assumiu como Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento Residencial e Estadia Estendida, enquanto Andrew Langdon vai desempenhar o papel de VP Sênior de Desenvolvimento Ásia, responsável pelo Sudeste Asiático, Japão e Coreia. Eles serão membros do Comitê de Direção de Desenvolvimento Global.

Os dois chegam a essas posições seniores após se juntarem à AccorHotels por meio de aquisições. Jeff, cujo cargo atual é Vice-Presidente de Desenvolvimento Residencial Internacional, veio da FHRI em 2016. Ele tem sido fundamental em integrar o pipeline residencial de Fairmont, Raffles e Swissôtel (FRS) e em alavancar as marcas da AccorHotels para aumentar ainda mais o pipeline. Andrew se juntou por meio da Mövenpick, onde ele era Diretor Global de Desenvolvimento.

“Temos metas de desenvolvimento ambiciosas e a nomeação de ambos, Jeff e Andrew, vai nos permitir crescer em novos segmentos e garantir mantermos nossa posição de liderança globalmente”, afirma Gaurav Bhushan, diretor Global de Desenvolvimento da AccorHotels. “Um dos aspectos chave da nossa estratégia de aquisição tem sido a garantia de acessarmos os melhores talentos no nosso mercado e esses homens são dois dos melhores no nosso negócio”.

Receba nossas newsletters