Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor é eleita a segunda melhor empresa para mulheres trabalharem no Brasil

hotel bar recepção

Entre as iniciativas da Accor, está a criação do Riise – Programa Mundial de Diversidade de Gênero da Accor – que tem entre seus objetivos o empoderamento feminino (Divulgação)

A Accor foi eleita a segunda melhor empresa para mulheres trabalharem no Brasil, de acordo com a premiação GPTW Mulher 2020, uma iniciativa da consultora GPTW (Great Place to Work).

“Para nós, esta conquista é muito gratificante. Ela nos mostra que estamos no caminho certo para a equidade de gênero. Hoje, no Brasil, as mulheres representam 56,58% da força de trabalho da Accor e 53% dos cargos de chefia e/ou gerência”, comemora Magda Kiehl, VP Sênior de Jurídico, Riscos e Compliance Accor América do Sul e líder do Riise – Programa Mundial de Diversidade de Gênero da Accor.

Entre as iniciativas da Accor, está a criação do Riise – Programa Mundial de Diversidade de Gênero da Accor – que tem entre seus objetivos o empoderamento feminino, o combate aos estereótipos, ao assédio moral e sexual e à violência contra a mulher, bem como a troca de conhecimento para incentivar a diversidade em cargos de liderança para a geração de ambientes de trabalho inovadores e mais produtivos.

O Mentoring for Talents, promovido pelo Riise, é um exemplo das iniciativas da Accor, e tem como base a orientação por profissional mais sênior a outro mais júnior mediante troca de conhecimento e experiência. Outro exemplo, é o treinamento financeiro desenvolvido pela equipe Riise. A iniciativa contempla a capacitação das colaboradoras de hotéis que ganham até R$ 3 mil, com o objetivo de aumentar o conhecimento, a confiança e a disciplina na gestão de seus orçamentos pessoais.

Receba nossas newsletters