Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor é novamente eleita uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina

unnamed

Na edição 2020 da premiação, a Accor ficou com a segunda posição na lista, frente ao 5º lugar conquistado em 2018 e 2019

A Accor foi escolhida, pelo terceiro ano consecutivo, como uma das melhores empresas para se trabalhar na categoria Multinacionais pelo ranking Great Place to Work (GPTW) Latin America. Na edição 2020 da premiação, a Accor ficou com a segunda posição na lista, frente ao 5º lugar conquistado em 2018 e 2019.

“Diante do cenário global desafiador em que estamos vivendo, essa conquista é um importante reconhecimento de que nossos esforços e investimentos com foco na saúde e bem estar de nossos colaboradores estão no caminho certo. Desta forma, além de proporcionar algo humano e benéfico para as pessoas, conseguimos também desenvolver as habilidades profissionais dos nossos colaboradores, atingindo o limite de suas produtividades”, avalia Fernando Viriato, VP sênior de Talento & Cultura da Accor na América do Sul.

Para participar do ranking GPTW Latin America é preciso que as companhias multinacionais tenham mais de mil funcionários e que ao menos 40% da sua força de trabalho esteja fora de seu país-sede. Além disso, é preciso que a empresa tenha sido contemplada por ao menos três rankings GPTW nacionais como uma das melhores para se trabalhar.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a cerimônia de premiação da lista da América Latina, agendada primeiramente para ocorrer na Colômbia, foi substituída este ano por um evento virtual que ocorreu nesta terça-feira (2).

Receba nossas newsletters