Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Accor inaugura hotel de bandeira SLS em Punta del Este, no Uruguai

unnamed (1)

O projeto inclui 80 quartos de hotel e 150 residências em duas torres de estilo SLS

A Accor anunciou a expansão da marca internacional SLS Hotels & Residences para o Uruguai, com a inauguração do SLS Punta del Este. O projeto inclui 80 quartos de hotel e 150 residências em duas torres de estilo SLS com design vanguardista e detalhes de luxo. O hotel contará ainda com três restaurantes exclusivos, lounge & bar, piscina na cobertura, spa, fitness center, salas de reunião e kids club, além de uma área comercial de 3,5 mil m².

“Estamos animados para lançar o SLS Hotel & Residences e um dos spas mais exclusivos da América Latina, considerado uma joia na América do Sul. É uma cidade vibrante para recarregar as energias graças aos seus eventos culturais e esportivos, ao mesmo tempo que é um excelente destino para descansar e descontrair durante todo o ano ou para trabalhar num ambiente natural. Graças à assinatura deste contrato, a Accor reforça suas duas principais estratégias: o desenvolvimento de produtos de lifestyle em países hispânicos e a incorporação de propriedades de uso misto”, afirma Thomas Dubaere, CEO da Accor para a América do Sul.

Com mais de 20 km de costa, a nova unidade é considerada um destino ideal para a prática de esportes como o surf, windsurf, jet-ski, barco a motor, vela, pesca e iatismo. Em terra, outros esportes como pólo, golfe, tênis ou rugby fazem parte das atrações. Os cassinos também desempenham um papel muito importante no turismo da cidade.

Receba nossas newsletters