Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Accor investe na integração com fornecedores

Movimentação do Fórum; na home: Roland de Bonadona, Sebastian Brunel e Patrick Mendes, da Accor

Movimentação do Fórum; na home: Roland de Bonadona, Sebastian Brunel e Patrick Mendes, da Accor


Com objetivo de estreitar o relacionamento da equipe operacional da Accor e seus fornecedores, a rede promoveu na manhã desta quarta-feira (17/10) a segunda edição do Fórum de Formação em Compras. Segundo Sebastian Brunel, diretor de compras para América Latina, o evento fortalece a parceria com os principais fornecedores da Accor. “A intenção é possibilitar negócios e a maior interação entre os fornecedores e os hotéis”, disse. Além do diretor, estava presente na abertura do evento o COO da Accor para América Latina, Roland de Bonadona.

Para Bonadona, o evento é uma oportunidade de interagir as equipes. “Nossos fornecedores determinam o nível de satisfação de nossos clientes. Por isso, esse evento é tão importante”, disse. Ele ainda comentou sobre o crescimento da rede, em especial após a aquisição dos contratos do Posadas no brasil, Chile e Argentina. “Estamos crescendo muito na hotelaria econômica. E com a aquisição dos hotéis Posadas crescemos também nas categorias 4 e 5 estrelas. Estamos reforçando nossa marca nessas categorias e consolidando nossa posição no mercado nas principais cidades do mundo”, comentou.

Segundo o COO, o investimento de cerca de US$ 275 milhões para a compra dos contratos do Posadas será revertido em benefícios para os fornecedores. De acordo com ele, a Accor está em fase de integração com os hotéis Posada, e com isso, novas negociações serão necessárias. “Esta é uma ótima oportunidade, pois, com os novos hotéis, novos contratos de compras teremos com nossos parceiros”, declarou.

O evento de hoje conta com 18 expositores (fornecedores) – que juntos, segundo Brunel, são responsáveis por uma negociação de cerca de R$ 70 milhões com a Accor – e a expectativa é que em média 450 pessoas participem. Dos expositores, oito deles farão palestras par apresentar seus produtos e serviços. A Accor também promoverá palestras para os fornecedores para apresentar sua estrutura e operação.

Receba nossas newsletters