Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Accor marcou presença em mais uma edição da ILTM Latin America

unnamed (1)

Sofitel Barú Calablanca Beach Resort

Accor marcou presença em mais uma edição da ILTM Latin America, que ocorreu entre os dias 3 a 6 de maio de 2022, em São Paulo. O evento é sempre totalmente focado na indústria do turismo de luxo e reúne em encontros de negócios grandes marcas hoteleiras, além de compradores como agências de viagens e operadoras de turismo.

“Na ILTM Latin America 2022, estivemos presentes apresentando nossos grandes hotéis de luxo e lifestyle da América do Sul dentre eles: SLS Hotels & Residences para o Uruguai, com a inauguração do SLS Punta del Este, empreendimento com 80 quartos e 150 residências, em duas torres contemporâneas, com o mais alto padrão de luxo e previsão de abertura para 2025”, revela Philippe Trapp, COO das marcas luxe e upscale da Accor na América do Sul.

Além do SLS Punta del Leste, na Colômbia, 204 apartamentos e 88 casas serão comercializadas por meio do Sofitel Barú Calablanca Beach Resort. Já na Argentina, o SLS Puerto Madero Hotel & Residences contará com 145 residências, previsto para abertura em 2022.

Receba nossas newsletters