Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Accor promove experiências exclusivas no Taste of São Paulo

unnamed

A ação especial da rede hoteleira ocorre nos hotéis da rede em São Paulo

O programa de fidelidade dos hotéis Accor, Accor Live Limitless, promoverá ações exclusivas durante o Taste of São Paulo, que ocorre no dias 12 a 14 e 19 a 21 de agosto no Clube Hípico Santo Amaro, na capital paulista. A ação especial da rede hoteleira ocorre nos hotéis da rede em São Paulo.

“O evento reúne os melhores chefs e restaurantes, proporcionando momentos incríveis ao redor da gastronomia. Além disso, é uma oportunidade de mostrar todo o universo gastronômico que ALL pode oferecer através de suas marcas e hotéis”, afirma Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & Digital Strategy da Accor América do Sul.

Durante a programação, chefs de restaurantes dos hotéis Accor vão preparar suas principais receitas, e os participantes poderão acompanhar a elaboração desses pratos, recebendo dicas de ingredientes e finalização. O estande da marca ALL terá sessões do Novotel Itu, com workshop sobre café da manhã/brunch; ibis SP Barra Funda e ibis Ibirapuera com os seus restaurantes Sponta e u!mano, promovendo workshop de pizza de fermentação natural e drink; ibis Styles Faria Lima por meio do restaurante Qceviche, ensinando a preparar três tipos de ceviche; e o Adagio Berrini, com o B/Side, promovendo workshop de hambúrguer (blend de carnes) e mais um tipo de bowl.

Ainda o Pullman SP Ibirapuera, com o seu restaurante TasteIT, terá workshop de berinjela e pasta ao pomodoro; Pullman Vila Olímpia, por meio do HUB, com polvo pancetta, tiramissú e drink; Grand Mercure Brasilia com o Capim Dourado ensinará a receita de moqueca de robalo; Novotel SP Berrini com o GB Berrini dará aula de tapas na tábua; Novotel SP Morumbi com o restaurante Greem terá workshop de bowl; Pullman SP Guarulhos Airport e o BASE Steakhouse com corte de carnes; e o Mercure Rio Boutique Copacabana com o seu restaurante Qceviche Rio ensinará receita de ceviche com drink.

Atualmente há mais de 400 bares e restaurantes localizados nos hotéis Accor no Brasil, de diferentes conceitos. E com o programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless, o associado não acumula pontos apenas na hospedagem, mas também nos restaurantes dos hotéis sem a necessidade de estar hospedado. Ao utilizar os pontos ALL, é possível resgatar experiências exclusivas (como o Taste of São Paulo), recebendo benefícios e vantagens únicas.

Receba nossas newsletters