Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Hotelaria

Accor substitui Emirates e será a nova patrocinadora do Paris Saint-Germain

Anúncio da parceria foi feita pelo clube nesta quinta-feira (21).

Anúncio da parceria foi feita pelo clube nesta quinta-feira (21).

O Paris Saint-Germain anunciou nesta quinta-feira (21) Accor como seu mais novo patrocinador máster. A gigante hoteleira substituirá a Emirates, que estampa a camisa do clube francês desde 2006. A marca que estará no uniforme a partir da próxima temporada será o do ALL (Accor Live Limitless), novo programa de fidelidade da rede, focado em lifestyle.

“ALL (Accor Live Limitless), o novo programa de fidelidade de estilo de vida da Accor, se tornará o principal parceiro e patrocinador da camisa do PSG a partir da temporada 2019/2020”, comunicou o PSG em sua conta oficial no twitter.

De acordo com informações do joranl Le Parisien, o patrocínio será um dos quatro maiores do futebol europeu. A publicação ainda afirma que as cifras devem rondar a casa dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 211 milhões).

“Esta associação permitirá que estas duas marcas ofereçam várias iniciativas inovadoras que irão encantar os fãs de esportes. A ascensão meteórica na popularidade do Paris Saint-Germain, sua abordagem única de estilo de vida e sua capacidade de renome mundial para inspirar fãs e parceiros, estão totalmente alinhadas com o novo programa de fidelidade Accor, que promete viver experiências inesquecíveis com membros atuais e futuros da ALL”, afirmou o clube em comunicado oficial.

Receba nossas newsletters