O Paris Saint-Germain anunciou nesta quinta-feira (21) Accor como seu mais novo patrocinador máster. A gigante hoteleira substituirá a Emirates, que estampa a camisa do clube francês desde 2006. A marca que estará no uniforme a partir da próxima temporada será o do ALL (Accor Live Limitless), novo programa de fidelidade da rede, focado em lifestyle.
“ALL (Accor Live Limitless), o novo programa de fidelidade de estilo de vida da Accor, se tornará o principal parceiro e patrocinador da camisa do PSG a partir da temporada 2019/2020”, comunicou o PSG em sua conta oficial no twitter.
ALL, le nouveau programme de fidélité lifestyle de @Accor, devient partenaire majeur et sponsor maillot du @PSG_inside à partir de la saison 2019-2020
➡️ https://t.co/5050CvIApK pic.twitter.com/1X9Gs4sM0e
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) 21 de fevereiro de 2019
De acordo com informações do joranl Le Parisien, o patrocínio será um dos quatro maiores do futebol europeu. A publicação ainda afirma que as cifras devem rondar a casa dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 211 milhões).
“Esta associação permitirá que estas duas marcas ofereçam várias iniciativas inovadoras que irão encantar os fãs de esportes. A ascensão meteórica na popularidade do Paris Saint-Germain, sua abordagem única de estilo de vida e sua capacidade de renome mundial para inspirar fãs e parceiros, estão totalmente alinhadas com o novo programa de fidelidade Accor, que promete viver experiências inesquecíveis com membros atuais e futuros da ALL”, afirmou o clube em comunicado oficial.