Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor apresenta novo programa de fidelidade lifestyle

programa de fidelidade lifestyle

Nova logo do programa de fidelidade lifestyle

A Accor anunciou mudanças no seu programa de fidelidade através de uma plataforma completamente integrada, incluindo prêmios, serviços e experiências. Esse novo programa de fidelidade lifestyle irá reconhecer, entender, agradar e se comunicar, além de premiar clientes concedendo acesso ao “ALL of Accor”.

O novo programa será entregue por meio de um novo aplicativo e website que irá permitir que seus membros acessem o mundo da Accor em um único portfólio de cerca de 30 marcas de hotéis, assim como uma coleção de bares, restaurantes, casas noturnas e experiências.

O novo compromisso com os clientes do programa de fidelidade lifestyle: introduzir novos status premium para reconhecer membros mais fiéis; benefícios melhorados, de acordo com a nossa estratégia de hospitalidade aumentada; uma experiência conectada ao redor do mundo para ganhar e queimar pontos em toda a gama de marcas e um novo aplicativo digital, que agrega valor ao trabalho, à vida e ao entretenimento.

PARCERIAS

Muito além da hospedagem, as parcerias ancoram o ALL no dia-a-dia dos associados sob três pilares: entretenimento, jantares e culinária & esportes. Assim, a Accor anuncia três parcerias para ilustrar esses pilares:

Expansão da parceria com a AEG, além da AccorHotels Arena, para incluir instalações premium, oferecendo mais de 60 mil tickets e suítes privadas para os nossos membros do programa de fidelidade na América Latina, Ásia e Europa. AEG é a principal empresa de esportes e entretenimento do mundo, com mais de 100 milhões de clientes por ano, entregando inovação que inspira atletas, times, artistas e fãs.

O Grupo assinou uma nova parceria com a IMG, que irá desbloquear o acesso a chef masterclasses e encontros de culinária, como uma cortesia para os principais membros do programa de fidelidade. Começando em 2020, os membros irão aproveitar os melhores “Taste Festivals” em Londres, Paris, São Paulo, Hong Kong e Toronto, com o crescimento e expansão da parceria em novas cidades nos próximos três anos. IMG é um ator global operando em mais de 30 países em esportes, eventos, mídia, fashion e culinária especial, com uma imersiva experiência gastronômica.

Accor e o Paris Saint-Germain Football Club anunciam a assinatura de um acordo global de parceria plurianual. ALL, Accor Live Limitless, o novo programa de fidelidade lifestyle da Accor, irá se tornar parceiro oficial e patrocinador do uniforme do clube, a partir da temporada de 2019/2020. A parceria irá unir o clube com crescimento mais rápido do mundo com uma líder global e pioneira na indústria de hospitalidade.

INVESTIMENTO

Para refletir a ambição do Grupo em engajar os clientes, a Accor lançou uma nova identidade visual, incluindo um novo logo corporativo. As duas marcas distintas, Accor e ALL, irão utilizar o mesmo monograma do “A icônico”, que representa o selo da excelência do Grupo, que funde a letra A com o bernache, um emblema histórico do Grupo.

Essas iniciativas foram projetadas para aumentar a visibilidade global das marcas, para fortalecer a eficiência dos canais de distribuição e para oferecer aos clientes um atrativo e único programa de fidelidade no mercado. Para apoiar essas iniciativas, o Grupo irá investir € 225 milhões.

Receba nossas newsletters