Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos / Hotelaria

Acomodações que já foram meio de transporte viram opção para viajantes

STF Jumbo Stay Stockholm, em Estocolmo, na Suécia

STF Jumbo Stay Stockholm, em Estocolmo, na Suécia

De acordo com uma pesquisa encomendada pela Booking.com, 56% dos viajantes brasileiros afirmam que a maior motivação de viagem para 2019 é fugir da rotina. Com isso, a empresa montou uma lista com alguns destinos em que as hospedagens já foram meios de transportes.

Com reservas exclusivas pela Booking.com, o Bonde de 1972, localizado no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, será transformado em uma acomodação e terá diárias disponíveis apenas para os dias 12 e 13 de novembro. Para isso, nos dias 29 e 30 de outubro, às 11h da manhã (horário de Brasília), os primeiros viajantes que realizarem sua reserva poderão garantir uma das duas diárias disponíveis.

Já os destinos internacionais contam com o STF Jumbo Stay Stockholm, em Estocolmo, na Suécia, no qual a hospedagem fica no interior de um antigo antigo Boeing 747, com acesso até a uma varanda localizada na asa do avião. Na Índia, os quartos ficam mais próximos da água: há opção de barcos com um, dois ou três quartos, sendo que o Xandari Riverscapes navega ao longo do Lago Vembanad.

O Hotel Not Hotel fica em Amsterdam, nos Países Baixos, e todos os quartos desta propriedade apresentam temas e histórias específicos, com uma área dos quartos que varia de 5 a 23 m², sendo um deles dentro de uma Kombi azul. Já na Islândia, o hotel Esjan oferece quartos exclusivos em antigos ônibus que foram reformados e hoje possuem área de estar e cozinha compacta, além de vista para as montanhas.

Receba nossas newsletters