Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria

AMR Collection leva operadoras de turismo ao Cancun Travel Mart 2021

unnamed

Ney Neves. da AMR Collection, e Luciana Alonso, de Quintana Roo, com os operadores brasileiros

A AMR Collection, o Conselho de Promoção Turística do Estado de Quintana Roo, a Aeroméxico e a Copa Airlines convidaram operadoras de turismo para participar do Cancun Travel Mart 2021, que aconteceu de 17 a 19 de outubro, a fim de fomentar o turismo no México, sobretudo da região de Cancún. Profissionais da indústria de viagens de mercados globais contaram com três dias de reuniões de negócios, seminários e eventos.

Pensando na participação brasileira na promoção turística da região, a AMR Collection,  Aeroméxico e Copa Airlines viabilizaram a presença de operadoras de turismo nesta ocasião. Foram elas: Orinter Tour & Travel, representada por Jorge Souza; CVC Corp, por Michelle Barbosa; Hurb, por Lia Coutinho; FRT, por Marcelo Lopes; e TPO, por Matheus da Costa.

Para Luciana Alonso, gerente de Promoção de Quintana Roo para a América Latina, o evento trata-se de uma forma inovadora de participação, onde as operadoras – buyers – ficam disponíveis no estande à espera dos suppliers com agenda previamente definida. O modelo é ideal para esse momento, contemplando todos os protocolos de distanciamento e consistência na agenda.

As operadoras foram recebidas pela AMR Collection nos resorts Secrets Playa Mujeres e Dreams Riviera Cancun. Já os resorts Dreams Vista Cancun Golf & Spa Resort e Dreams Natura Resort & Spa foram os patrocinadores do evento, oferecendo os coquetéis que aconteceram nas noites do evento. Aeroméxico e Copa Airlines foram as responsáveis por disponibilizar os bilhetes aéreos para os operadores brasileiros.

Receba nossas newsletters