Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts celebra sucesso de casamentos e passa a investir no segmento Mice

Ney Neves, gerente da AMResorts no Brasil

Ney Neves, gerente da AMResorts no Brasil

SÃO PAULO – A AMResorts fechará o ano de 2019 com o mesmo patamar de vendas alcançado em 2018, muito por conta do aumento do preço dos bilhetes aéreos para o Caribe, bem como o crescimento da concorrência de outros mercados como África e Europa. Estes fatores, no entanto, estão longe de acabar com o otimismo de Ney Neves, gerente da AMResorts no Brasil, que tem “cartas na manga” para ganhar ainda mais o público brasileiro.

“Seguimos mantendo nosso patamar de vendas e crescendo no segmento Wedding, com pacotes atrativos para casamentos. Hoje nossa cadeia é uma das principais neste quesito, tanto é que aproveitamos para realizar um grande treinamento, em São Paulo, para certificar agências e operadoras especialistas em casamento de todo o Brasil. Mais de 90 agências participaram”, disse Ney.

Outro ponto é o foco no segmento Mice aqui na América Latina. “Teremos um showcase para a região com o intuito de investir no corporativo. Tanto é que para investir neste relacionamento, convidamos a Alatur JTB e MSI Group, do Brasil, para participar de um evento anual, que acontecerá desta vez em Los Cabos, que revela as vantagens das marcas corporativas da AMResorts. Fora isso não paramos de abrir hotéis”, destacou Ney.

Entre eles, o Sunscape Akumal, de quatro estrelas, o Dream Acalpulco, que chega no dia 1° de novembro, o Dreams Vista Cancún, que abre no dia 1° de dezembro, e o mais esperado de todos: o Secrets Saint-Martin, que abre as portas no dia 1° de fevereiro de 2020 como o primeiro hotel all-inclusive de toda a ilha. “Um mercado em que o Brasil é alucinado. Tanto é que já temos mais de dois meses fechados para venda”, finalizou o gerente.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters