Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / WTM-LA 2019

AMResorts cresce 58% no Brasil em 2018 e encerra 2019 com 78 hotéis

Ney Neves, gerente da AMResorts para o Brasil

Ney Neves, gerente da AMResorts para o Brasil

SÃO PAULO – “As marcas estão se consolidando. Os turistas já tiveram sua primeira experiência e agora querem voltar para conhecer mais nossos hotéis e bandeiras justamente por conta da qualidade e da diversificação da marca”. Estas são as palavras do gerente da AMResorts para o Brasil, Ney Neves, para justificar o crescimento de 58% no Brasil e o aumento de 135% em hospedagem de brasileiros nos hotéis da AMResorts em 2018.

“E o investimento no mercado brasileiro continua forte com capacitações e realização de famtours durante todo o ano de 2019”, revelou Ney Neves. “Hoje três marcas ganham destaque no Brasil: Dreams, Sunscape e Now. Os tops de vendas mesmo são o Dreams Sands Cancun, o Now Larimar Punta Cana e o Sunscape Curaçao. O Brasil é hoje o quarto maior mercado para Curaçao e a presença de brasileiros é tão grande que temos uma concierge brasileira dentro do Sunscape pela atenção que damos ao mercado que vem crescendo muito”, completou.

A AMResorts fecha este ano com 78 hotéis em seu portfólio. Só no México, até o fim do ano, serão cinco novas aberturas. Em 2020 ainda tem a abertura do Secrets Saint Martins e o Dreams Macau Punta Cana. “Outro grande destaque está para o primeiro hotel da rede em Acalpulco, o Dreams Acapulco, que abre as portas em outubro de 2019”, finalizou o gerente da AMResorts no Brasil, que visitou o estande do M&E na WTM-LA 2019.

Receba nossas newsletters