Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts encerra 2018 com crescimento de 58% em vendas no Brasil

Atualmente, a administradora opera 53 resorts all inclusive, com estabelecimentos localizados no México, República Dominicana, Jamaica, Panamá, Costa Rica e Curaçao

Atualmente, a administradora opera 53 resorts all inclusive

A AMResorts encerrou o ano de 2018 com crescimento de 58% em vendas no Brasil. Foram mais de seis mil agentes de viagem treinados por todo o País, incluindo as participações em feiras de Turismo, Famtours e roadshows. Para 2019, a AMResorts diversificará suas marcas, planeja novas inaugurações e amplia os serviços para atender os clientes de lazer, casamento, lua de mel e também para o mercado Mice.

No México, as inaugurações de 2019 incluem os resorts Sunscape Star Cancun, localizado em Puerto Cancún, com previsão de abertura para junho; e o Now Natura Riviera Cancun, em Riviera Maya, programado para o final do ano. Já na Espanha, as inaugurações incluem o Secrets Mallorca Villamil Resort & Spa para o mês de março; Secrets Lanzarote Resort & Spa e o Amigo Fuerteventura Resort para o mês de maio; e o Dreams Lanzarote Resort & Spa, para novembro.

Receba nossas newsletters