Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts prevê novas marcas e abertura de hotéis em 13 destinos

Gabriel Felip, COO da AMResorts; Gonzalo del Peón, CEO da AMResorts; Yarla Covarrubias, diretora comercial do México da AMResorts; Alejandro Zozaya, CEO do Apple Leisure Group

Gabriel Felip, COO da AMResorts, Gonzalo del Peón, CEO da AMResorts, Yarla Covarrubias, diretora comercial do México da AMResorts, e Alejandro Zozaya, CEO do Apple Leisure Group

A AMResorts buscará novas oportunidades de negócios em 13 novos destinos distribuídos em cinco novos países. Atualmente, opera no México, República Dominicana, Jamaica, Panamá, Costa Rica e Curaçao. Em 2019, a administradora iniciará atividades na Espanha. Além disso, a empresa planeja adicionar duas novas marcas em seu portfólio, de sete para nove, com as quais espera ter presença em mais segmentos de mercado.

A rede prevê ainda crescimento exponencial em seu número de resorts operados pelas marcas Zoëtry, Secrets, Breathless, Dreams, Now, Reflect, Sunscape Resorts & Spas, o que permitirá passar de 54 para 81 unidades no México e Caribe, além de ingressar em novos destinos nos próximos anos. O plano de desenvolvimento da AMResorts prevê chegar a 29.981 quartos em 2020, um crescimento de 49,2%, em relação às 20.086 unidades existentes até o final de 2018.

Gonzalo del Peon, presidente da AMResorts, analisou que 2018 foi um ano significativo para a empresa, combinado com o lançamento da marca Reflect Resorts & Spas e com o primeiro passo para chegar na Europa. Durante reunião com clientes, del Peon disse: “Ao longo dos anos, a empresa conseguiu diversificar e atrair novos hóspedes, e o México continuará a liderar o crescimento da AMResorts”.

Para 2019 e 2020, AMResorts terá novos hotéis no pacífico e no caribe mexicano:

Suscape Star Cancun: O resort estará localizado em Puerto Cancún e terá 400 quartos com uma arquitetura inovadora e instalações de luxo. Previsão de inauguração: junho de 2019.

Now Natura Riviera Cancun: O resort terá 534 quartos e ficará em Riviera Maya, apenas 15 km do Aeroporto Internacional de Cancun. Haverá piscina com borda infinita, toboágua, cachoeiras, bar na piscina, e muito mais. Ideal para viagens onde se reconectam várias gerações. Previsão de inauguração: final de 2019.

Secrets Marina Resort & Spa: Seguindo o conceito de resorts só para adultos na Riviera Cancun, o hotel terá 407 quartos e estará localizado no complexo “Marina El Cid”, apenas 35 minutos ao norte de Playa del Carmen e 30 minutos ao sul do Aeroporto Internacional Cancun. Previsão de inauguração: 2020.

Secrets Punta Mita Resort & Spa e Dreams Punta Mita Resort & Spa: Serão 200 quartos no Secrets e 415 quartos no Dreams, localizados na Baía de Banderas em Punta Mita, apenas 50 km de Puerto Vallarta e 45 minutos do Aeroporto Internacional da cidade. Os resorts terão praia semi-privada e irão oferecer vista para as Ilhas Marietas e para a costa de Nuevo Vallarta. Previsão de inauguração: 2020.

Secrets San Martín: Terá 350 quartos, com inauguração prevista para 2020.

Receba nossas newsletters