Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Anguilla ganhará resort com serviço de jatos particulares

unnamed (2)

O local terá 178 quartos e amenidades que incluem voos privados diretos entre diversos destinos dos Estados Unidos para os hóspedes,

Anguilla anunciou a abertura do Aurora Anguilla Resort & Golf Club, resort que vai incluir um serviço de jatos particulares, a partir de novembro. O hotel é a nova versão do Resorts & Residences by CuisinArt, que foi recém comprado e remodelado pela Olympus Ventures. O local terá 178 quartos e amenidades que incluem voos privados diretos entre diversos destinos dos Estados Unidos para os hóspedes, além de um campo de golfe com 18 buracos.

Além disso, o resort contará com opções culinárias exclusivas em sete restaurantes, com supervisão do renomado chef Abram Bissell, distribuídos entre os 300 acres que formam a propriedade do novo Aurora Anguilla Resort.

“Orientada por uma visão de futuro e pelo compromisso de celebrar o destino, o Aurora Anguilla convidará o viajante de luxo a experimentar a ilha de maneiras que nunca antes foram possíveis, abrindo caminho para fugas inesquecíveis”, destacou o diretor Administrativo do Aurora Anguilla Resort & Golf Club, Simon A. Fricker.

Receba nossas newsletters