Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica equipa executivos de vendas com iPads

Juliana Nogueira, gerente de vendas key accounts da Atlantica com o seu iPad

Juliana Nogueira, gerente de vendas key accounts da Atlantica com o seu iPad


Os mais de 150 executivos de vendas da Atlantica Hotels têm um novo aliado para aumentar a eficiência, produtividade e agilidade. A rede distribuiu iPads a toda equipe de vendas para melhorar a gestão dos processos de vendas.

“Nossos profissionais de vendas vão conseguir fazer a gestão dos processos em tempo real, resultando na qualidade de atendimento aos nossos clientes”, afirmou Ricardo Bluvol, diretor comercial sênior. Ainda segundo o executivo, a previsão é que em 2013 toda a força de vendas da Atlantica esteja operando com tablets. O objetivo é tornar a experiência da visita mais dinâmica e interativa com o cliente.

 Este projeto já vem sendo implementado na empresa desde o ano passado, quando 11 executivos receberam o equipamento. “Introduzimos dez aplicativos que tornaram mais ágil a rotina da equipe, além dos benefícios de conexão, leitura de e-mails, acesso a Intranet da empresa, vídeos de apresentação dos hotéis e  fotos 360°, visualização de rotas, realização de vídeo conferência e acesso a carteira de clientes em qualquer lugar, entre outras facilidades”, explicou Juliana Pinheiro, gerente do departamento de Business Intelligence da rede.

Receba nossas newsletters