Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Atlantica Hospitality International promove convenção com recorde de público

(Foto: divulgação)

Realizada anualmente, desta vez o evento trouxe o tema “Agir, Transformar e Potencializar” (Divulgação)

A Convenção Atlantica em Movimento, realizada anualmente pela Atlantica Hospitality International, bateu recorde de presença ao reunir mais de 350 participantes presencialmente. O evento ocorreu sob o tema “Agir, Transformar, Potencializar”, cujo objetivo era compartilhar os resultados de 2022 e dos objetivos e desafios para 2023.

Em sua apresentação, Eduardo Giestas, CEO da Atlantica trouxe as frentes transformacionais em foco para 2023: expansão do portfólio, crescimento do canal direto, lançamento de novas verticais de atuação, consolidação do programa de fidelidade, da agenda ESG e da central de reservas própria. O evento contou com apresentações das áreas de Desenvolvimento, Operações, Gestão de Pessoas & Cultura, Produtos & Serviços Técnicos, Marketing & Vendas, Finanças & Jurídico.

Também tiveram palestras de Beia Carvalho, futurista, que há dez anos ajuda empresas a construírem seus novos futuros; Carlos Burle, surfista de ondas grandes, que aborda temas como sonho, preparação, autoconhecimento, gerenciamento de risco e estratégia; e Ricardo Amorim, economista brasileiro com atuação no mercado financeiro há 30 anos, que expõe as tendências do setor no Brasil e no exterior.

Entre os assuntos discutidos, o programa Aja, que engloba as iniciativas ESG da Atlantica, teve grande destaque na programação. Iniciativas nas frentes “Comunidade” e “Time” também foram apresentadas, a partir de um novo calendário que reúne metas para o desenvolvimento das equipes e para o aumento da arrecadação de doações para a causa social de enfrentamento ao abuso e à exploração de crianças e adolescentes.

Workshops de disciplinas voltados para os times de Vendas, Operações e Finanças foram realizados, com apresentações dos gestores e VPs das áreas, além de ativações como a Feira de Destinos, com a presença dos Núcleos Regionais da Atlantica – Sudeste, Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul -, e Arena Podcast, com presença de convidados externos para o debate de temas como mídias sociais, e-commerce, loyalty e CRM.

Para a sua realização, a Convenção Atlantica em Movimento contou com o patrocínio master da Hoffmann Brasil. As empresas BRF, Flex Brasil, Camesa, Virtual Drone, 3Corações, Minalba, Tramontina, Frigo Service, Life Fitness, Harus, Pikolin, Seara, Rentv, Anserve, Teka e Saga Systems também contribuíram para a organização do evento, que teve ainda o apoio dos parceiros Nespresso, Ortobom, Realgems, Tarkett, Visual GEAC, RDS, Let’s Atlantica, Colortel, Schipper e Maxipas.

Receba nossas newsletters