Câmbio:

Idiomas:

Atlantica Hotels firma parceria com a Warner Bros. Pictures

Foto de Equipe Mercado & Eventos

Equipe Mercado & Eventos

Publicado - 04/10/2012 - 15:18

A Atlantica Hotels fechou um acordo de exclusividade (dentro da hotelaria) com a Warner Bros. Pictures para uso de imagem do filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, que fará parte de uma ampla campanha de marketing viral da rede hoteleira.

“Haverá diversos tipos de ações, desde outubro até janeiro do próximo ano, que visam promover as bandeiras Quality, Comfort e Comfort Suites por meio desse episódio da mitologia criada pelo mesmo autor da trilogia ‘O Senhor dos Anéis’, que tem estreia prevista para 14 de dezembro no Brasil”, afirmou Tatiana Guedes, gerente de marketing da Atlantica Hotels.

Nessa primeira fase, serão lançados aplicativos no Facebook, em que os fãs da trilogia poderão conhecer seu nome Hobbit; saber com qual personagem do filme mais se identifica; e customizar uma foto com cenários da Terra-Média. “Esse público possui altíssimo nível de interação nas redes sociais e, se incentivados, podem iniciar relacionamento com as marcas”, prevê a executiva.

Ainda em outubro, a campanha contará com um game, composto por sete fases. Cada uma delas será realizada em dois hotéis Quality. “O objetivo é que o jogador conheça os hotéis in loco e encontre itens dos personagens do filme”, revelou a executiva.

Em novembro, os hóspedes concorrerão a uma viagem de 12 dias, com hospedagem e direito a acompanhante, para a Nova Zelândia, onde a trilogia foi filmada.

Os interessados devem acessar o site www.aventurahobbitatlantica.com.br, preencher os dados cadastrais e fornecer o número da reserva em um dos hotéis da Atlantica incluídos na campanha.

Filipe Cerolim