Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica International discute estratégias mercadológicas para 2023

As equipes de liderança corporativa e gerentes gerais - Foto: reprodução

O encontro marca a volta dos Encontros Regionais que acontecerão durante todo o mês de junho em diferentes hotéis da rede

O Cyan Resort, localizado na cidade de Itupeva recebe 180 profissionais das equipes de liderança corporativa e gerentes gerais dos hotéis do Estado de São Paulo e Transamerica, entre os dias 7 e 8 de junho, com o objetivo de alinhar estratégias, promover integração e acompanhar a evolução dos principais projetos da Atlantica.

“Como integrantes da regional do interior de São Paulo, nós do Cyan Resort temos muita satisfação em ser a sede desse encontro regional da Atlantica. Além de recepcionar nossos colegas com todo cuidado, estamos tendo a oportunidade de apresentar a nossa nova infraestrutura, incluindo os restaurantes e os nossos espaços multifuncionais. Os encontros regionais são essenciais para nos integrarmos com o time de outras regiões e traçarmos as metas em prol da expansão da rede”, declara Rodrigo Miluzzi, gerente Geral do Cyan Resort.

Faz parte da pauta a discussão do Planejamento Estratégico e do Planejamento Orçamentário Anual, além da definição de mercado e de negócios para 2023 e um painel com executivos das áreas de Operações, Finanças e Vendas. O encontro marca a volta dos Encontros Regionais que acontecerão durante todo o mês de junho em diferentes hotéis da rede, uma iniciativa da Atlantica que reúne anualmente a liderança corporativa e dos hotéis de todo o Brasil.

Receba nossas newsletters