Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Atlantica promove fórum híbrido de retomada da gestão de viagens

A Atlantica Hotels promove nesta quarta-feira (8), a partir das 14h (de Brasília), seu primeiro evento híbrido, o ConectAHI Fórum de Retomada da Gestão de Viagens na Prática – Como dar o start na hotelaria, cujo objetivo é discutir e aprofundar temas relacionados à retomada da demanda corporativa e suas melhores práticas para negociações no “novo normal”.

“Este é um momento único no qual todos os players do trade de turismo precisam se unir. Nosso plano de retomada comercial já está em andamento, nossos hotéis já estão aplicando o Atlantica Safe & Clean Protocol em suas operações e o ConectAHI Fórum vem para marcar este momento de encontro direto com o trade de Turismo”, afirma Leonardo Rispoli, VP de Marketing, Vendas e TI da Atlantica Hotels.

save_the_date_02

O fórum, exclusivo para profissionais do trade de Turismo, será realizado no Radisson Vila Olimpia em formato hibrido

O fórum, exclusivo para profissionais do trade de Turismo, será realizado no Radisson Vila Olimpia em formato hibrido, ou seja, apenas o time Atlantica estará presencialmente e todo restante, inclusive convidados, online em transmissão ao vivo. O evento se dividirá em dois blocos, passando pela importância da aplicação dos protocolos de segurança e higiene da hotelaria e como eles colaboram para a retomada da demanda corporativa.

Os temas abordados irão desde o protocolo de segurança e higiene como base para a retomada da demanda corporativa até o entendimento de como será na prática o processo de negociação nesse momento e quais as expectativas da hotelaria, bem como de empresas e intermediários.

O evento trará esses temas em uma mesa redonda com a participação de Guilherme Martini, vice-presidente de Operações; Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e TI e gestores convidados, entre os quais, Aline dos Santos, da Raízen; Jefferson Moreira, da Ernst & Young e Letícia Correa, da Vale S.A.

“Estamos há mais de 100 dias vivendo uma nova realidade e cada vez mais perto de dar o start na retomada, especialmente em grandes cidades como São Paulo. O objetivo desse evento é justamente trazer o que aprendemos nesse tempo e junto ao trade enriquecer alguns debates importantes sobre demanda corporativa e seu futuro”, declara Marina Julio.

O ConectAHI Fórum de Retomada da Gestão de Viagens na Prática – Como dar o Start na Hotelaria também terá um momento de interação entre espectadores e debatedores, com as perguntas podendo ser enviadas pela plataforma online. Para inscrição no evento, acesse o link www.conectahi.com.br.

O fórum no Radisson Vila Olímpia atenderá todas as normas de distanciamento prescritas no Manual de Diretrizes operacionais da Atlantica, levando-se em consideração também todos os processos e itens de higiene e limpeza, adequados ao controle e segurança dos participantes do evento em virtude dos efeitos da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Receba nossas newsletters