Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica reabre Quality Hotel Flamboyant em Goiânia

Novo logotipo da Atlantica Hotels

A companhia opera com 1.196 quartos no estado de Goiás

A Atlantica Hotels International (AHI) reabriu do Quality Hotel Flamboyant, em Goiânia. O Quality Hotel Flamboyant está nas proximidades da Rodovia Transbrasiliana, com acesso a polos industriais e agropecuários, que exercem grande influência na economia local. Os hóspedes desse hotel são justamente de empresas do ramo do agronegócio, farmacêutico, educação e também tripulação de bordo e turistas.

A companhia opera com 1.196 quartos no estado de Goiás, sendo responsável pela gestão de outros seis empreendimentos: Clarion Goiânia Orion, Comfort Hotel Goiânia, Comfort Suites Flamboyant, Go Inn Estação Goiânia, Radisson Hotel Anápolis e SJ Premium Hotels by Atlantica.

Localizado na Rua 14, nº 46, no Jardim Goiás, fica a menos de um quilômetro do Shopping Flamboyant e próximo de outras opções de entretenimento e lazer, como o Parque Flamboyant, o Teatro PUC, o Museu de Arte Contemporânea, o Centro Cultural Oscar Niemeyer, o Estádio Serra Dourada, o Autódromo Ayrton Senna e o Mercado Municipal de Goiânia.

Receba nossas newsletters