Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Tecnologia

Atlantica renova site e redes sociais com sua nova identidade visual

site

O site, com layout mais funcional e um design otimizado, permite que o usuário encontre mais informações sobre os hotéis

Em continuidade ao plano de transição da identidade visual de sua marca, apresentada em fevereiro, a Atlantica Hotels lançou seu novo site e introduziu a nova marca em suas redes sociais e em toda a sua comunicação com os hóspedes. A rede informou que a partir de três pilares de comunicação (a nova forma de receber, de falar com os hóspedes e de oferecer os hotéis e promoções), reforça o fluxo contínuo de transformação, maturidade e robustez nas estratégias de negócio no ambiente digital.

O site, com layout mais funcional e um design otimizado, permite que o usuário encontre mais informações sobre os hotéis, podendo acessar qualquer unidade por meio da busca por regiões ou destinos, o que torna mais ágil o processo de reserva. O site também apresenta todas as vantagens do canal de vendas, como melhor tarifa garantida, cancelamento grátis e pontuação no Atlantica Rewards. O portal ainda traz como novidade os banners promocionais e campanhas ativas em toda a rede.

“Nosso foco de negócio é incrementar a participação dos canais diretos, principalmente do site, trazendo os hóspedes mais para perto de nós ao oferecer a eles, além de uma melhor experiência de navegação, a melhor tarifa de venda em nosso canal. Desta forma, queremos estimular a adesão de reservas para nosso canal que tem custo zero e potencializar a maximização da diária média”, declara Daniel Bulgueroni, diretor de Negócios B2C da Atlantica Hotels.

No site, o cliente tem acesso também às orientações prescritas no protocolo de segurança e limpeza Atlantica Safe & Clean Protocol (AS&CP), certificado pelo InCor e auditado pelo Bureau Veritas.

Redes sociais

redes socias

Junto com a virada do site, a Atlantica mudou também suas redes sociai

Junto com a virada do site, a Atlantica mudou também suas redes sociais. O objetivo é criar um relacionamento duradouro e relevante, gerando engajamento com seu público ao trazer uma nova linguagem visual com a apresentação do logotipo recém-lançado, cuja aplicação de uma única cor, a laranja, traduz a identidade da marca, enaltecendo o caráter acolhedor, moderno e vibrante dos hotéis administrados pela Atlantica.

“Para as redes sociais, o rebranding também não significa apenas mudança visual. O modo como nos conectamos com o hóspede também evoluiu. Passamos a nos conectar com o público por meio de conteúdos diferenciados. Conteúdos que envolvam desde dicas de destinos até temas que sejam pertinentes ao hóspede no seu dia a dia, seja durante sua hospedagem ou para aproveitar melhor a região onde mora”, afirma Eric Ferreira, gerente de Marketing da Atlantica Hotels.

A nova marca será apresentada primeiramente por meio de um vídeo no Facebook e por meio de stories no Instagram. Esta transição gradual da marca se estenderá até o final de 2021 com a readequação de materiais gráficos e comunicação visual em todos os hotéis da rede.

Confira o vídeo da campanha:

Receba nossas newsletters