Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Atlantica reúne 320 pessoas em camarote da Rosas de Ouro (Veja fotos)

.

.

Na noite do dia 27; o camarote da Rosas de Ouro; escola de samba de São Paulo; foi palco do Carnatlantica pela terceira vez. A inciativa é da Atlantica Hotels International e teve início às 21 horas. Ao todo; 320 convidados; entre clientes e parceiros da rede de hotéis; compareceram ao local. “A Atlantica faz esse tipo de convite para estreitar relações há quatro anos. Em 2010; a tendência é que aumente. A previsão é que em março haverá outro evento com a mesma finalidade”; contou Amanda Salles; supervisora de Marketing da rede e coordenadora do evento.

Ano passado; houve duas edições do Carnatlantica na Rosas de Ouro. Segundo Amanda; devido ao sucesso das reuniões de 2009; a Atlantica Hotels decidiu não apenas repetir como ampliar o número de convidados. O evento foi exclusivo para clientes; agentes e operadores dos hotéis das marcas Park Suítes e Radisson. Todos os convidados receberam camisetas personalizadas com a marca da escola de samba e dos hotéis.

Amanda é passista da escola de samba há seis anos e partiu dela a ideia para realização do evento. “O Carnatlantica também é uma forma de contribuição para a escola; já que alugamos o espaço do camarote e os serviços”; completa com Juliana Nogueira; gerente de contas da Atlantica.

Juliana explica que há dois hotéis Radisson em São Paulo e mais três pelo país (Vitória; Aracaju e Maceió) e um Park Suítes. “Fazemos eventos de relacionamento também no resto do Brasil. Mas nenhum é como este na Rosas de Ouros; com tantas pessoas”.

A bateria da escola de samba Rosas de Ouro; que fica no bairro paulistano da Freguesia do Ó; se apresentou até o início da madrugada do dia 28. A maior parte dos convidados da Atlantica aproveitou; seja do camarote ou da pista; o evento até o final.

    

Amanda Salles

Receba nossas newsletters