Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atrio Hotel reunirá 150 gestores em encontro gerencial 2021

Paulo Caputo (3)

Beto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management

A Atrio Hotel Management promove, entre os dias 1 e 3 de dezembro, o seu Encontro Gerencial 2021. Realizado em sua 11ª edição e, neste ano, sob a temática “Deixe Sua Marca”, o evento ocorre no Mercure Itajaí Navegantes, em Santa Catarina, e reúne 150 gestores de todo o País, das áreas de operações, back office administrativo, marketing e vendas.

O objetivo do evento é promover e garantir capacitação das equipes, disseminar conhecimento, alinhar estratégias e discutir tendências e novidades do setor. A exemplo de edições anteriores, o Encontro Gerencial 2021 contará com a entrega do Prêmio Feras, que reconhece e homenageia gestores que se destacaram por boas práticas.

“Saímos de uma base de 54 e vamos fechar o ano com mais de 70 empreendimentos administrados em nossa carteira. Além desse crescimento, inovamos e abrimos duas start-ups que representam investimentos em novos mercados da hospitalidade. Não nos aquietamos e o resultado já veio. Agora, é hora de olhar para 2022 com foco, força, garra e determinação”, diz Beto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management.

Receba nossas newsletters