Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Aviareps passa a representar Millennium Hotels & Resorts no Brasil

Marcelo_Kaiser_Brand_USA_festuris_gramado_2018

Marcelo Kaiser, da Aviareps

A Aviareps é a nova representante do grupo hoteleiro Millennium Hotels & Resorts no mercado brasileiro, tendo ênfase no segmento corporativo, lazer e também na capacitação de eventos. Fundada em 1989, a rede Millennium, sediada em Cingapura, é proprietária e operadora de 140 hotéis pelo mundo, incluindo Nova York, Londres, Dubai, Paris, Roma, Tóquio e Cingapura.

“Acreditamos no potencial do mercado brasileiro e que a Aviareps possui uma excelente combinação de estrutura, conhecimento de mercado e desenvolvimento de negócios para representar a cadeia de hotéis Millennium com um alto padrão de serviço”, afirmou Alex Carvalho, VP de Vendas & Marketing para as Américas.

Marcelo Kaiser, gerente geral da Aviareps, demonstrou otimismo com a nova parceria: “estamos confiantes de que nosso networking e esforços, em conjunto com a equipe do Millennium, irão gerar excelentes resultados no Brasil e, consequentemente, um trabalho de longo prazo.”

Para liderar este projeto a Aviareps contratou a executiva Luiza Leopoldo, como Sales Executive. Os contatos da executiva são: email: [email protected] / telefone: (11) 3995-5066.

Receba nossas newsletters