Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG anuncia chegada dos hotéis Avid na Europa com 15 unidades na Alemanha

 

Contrato de Desenvolvimento Múltiplo com a GS Star trará 15 hotéis da avid hotels que serão inaugurados na Alemanha dentro dos próximos 5 anos

A Alemanha é um mercado prioritário para IHG, com 122 hotéis já abertos ou em pleno desenvolvimento

A IHG anunciou que abrirá 15 hotéis Avid no mercado alemão em uma parceria com o sócio GS Star. O acordo foi anunciado numa cerimônia de assinatura na Expo Real em Munique. Isso determina um marco significativo: o lançamento dos hotéis Avid na Europa. O primeiro hotel está previsto para abrir até 2020.

A Alemanha é um mercado prioritário para IHG, com 122 hotéis já abertos ou em pleno desenvolvimento. O objetivo agora é ampliar ainda mais essa dinâmica de crescimento de hotéis, com o intuito de que os avid hotels se tornem uma de suas maiores marcas na Alemanha.

“Estamos animados para trazer o Avid Hotels para a Alemanha, onde nossa abordagem proativa de desenvolvimento tem proporcionado um crescimento excepcional nos últimos anos. GS Star é o parceiro de lançamento ideal, com um forte histórico em oportunidades de crescimento tradicionais, eles estão bem posicionados para apresentar esta nova e empolgante marca aos nossos hóspedes na Alemanha”, afirmou Kenneth Macpherson, diretor executivo para a Europa, Meio Oriente, Ásia e África.

A marca Avid hotels ® está focada em satisfazer as demandas dos hóspedes em termos de acomodações básicas oferecidas de maneira excepcional, e em oferecer uma experiência consistente e diferenciada em áreas principais: apartamentos para dormir bem, café da manhã centrado e de alta qualidade e tecnologia de ponta.

Receba nossas newsletters