Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Aviva emplaca cinco hotéis entre os melhores da Travellers’ Choice 2023

f2dae28e 8356 4fd7 8453 7da284cc3831 e1687185363340 Aviva emplaca cinco hotéis entre os melhores da Travellers' Choice 2023

O hotel Grand Premium Brisa, um dos eleitos, passou recentemente por um retrofit (Divulgação)

A Aviva celebra a premiação Travellers’ Choice 2023 de cinco hotéis que estão em seus destinos. O prêmio é definido com base nas avaliações e pontuações dos viajantes coletadas durantes 12 meses pelo Tripadvisor. Os hotéis estão localizados nos complexos Rio Quente Resorts (Hotéis Cristal, Turismo, Pousada e Luupi) e na Costa do Sauípe (Grand Premium Brisa).

Um dos destaques, o Grand Premium Brisa, um hotel all inclusive da Aviva, passou por um retrofit recentemente, ampliando a experiência dos hóspedes e realizando grandes eventos. O empreendimento conta com 198 suítes e experiências personalizadas para os visitantes, que integram desde os itens das suítes, recepção do check-in, áreas de lazer até a gastronomia, que conta com itens nobres, saudáveis e cardápio diversificado que atende a todos os gostos.

“O reconhecimento de cinco hotéis de nossa rede na Travellers’ Choice é um reflexo direto da nossa dedicação em oferecer uma experiência verdadeiramente única e humana para cada um de nossos visitantes. A alegria do nosso povo é o que nos inspira, o que nos motiva a ressignificar as experiências por aqui!”, destacou Alessandro Cunha, CEO da Aviva.

Receba nossas newsletters