SÃO PAULO – A Aviva reuniu grandes clientes corporativos na noite da última quinta-feira (13) para uma experiência gastronômica nas alturas. A nova gerente de experiência Vendas para o segmento Mice, Viviane Braz, recebeu executivos de Santander, Aché, Vivo, Heineken e Ambiental Turismo no Dinner in The Sky. A atração levou os participantes para um jantar a 50 metros de altura, içados por um guindaste e tendo como cenário de fundo a Ponte Estaiada da Marginal Pinheiros.
Veja a galeria de fotos abaixo
“A intenção da Aviva foi proporcionar uma experiência única para os nossos parceiros. Aqui estão clientes de eventos grandes do nosso portfólio e esta é uma oportunidade de estreitar o relacionamento e reforçar esta parceria”, afirma Viviane Braz.
Além de uma ação de relacionamento, o encontro também foi uma oportunidade de reforçar o novo posicionamento do grupo, focado no entretenimento e em potencializar a experiência do cliente. “A proposta da Aviva é proporcionar entretenimento. Este é o nosso carro chefe hoje e a diretriz para a nossa equipe. Além de vender hospitalidade, queremos proporcionar este valor agregado. Não é todo produto que tem este potencial”, completa a executiva, que assumiu em maio as Vendas do segmento Mice.
Após o anúncio da nova marca, em outubro, a Aviva registrou bons resultados no primeiro semestre de 2019 e a expectativa é seguir batendo metas no restante do ano. “No primeiro semestre cumprimos a meta e foi o melhor ano de Sauípe desde 2015. O desafio agora está no segundo semestre. Mas com o que temos planejado, nossa expectativa é bater a meta anual”, explica.
NOVO DESAFIO
Com experiência de mais de 22 anos no segmento de resorts passagens por Mabu, Club Med, Hotel Sofitel Guarujá Jequitimar e Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, Viviane Braz foi anunciada como gerente de Vendas Mice no último dia 22. A executiva chegou com o desafio de mostrar ao mercado de eventos corporativos a nova filosofia da companhia e o seu planejamento de longo prazo.
“Meu foco agora, além de explicar para o mercado que o produto está com uma cara nova, é estreitar relacionamentos e reestruturar o segmento Mice. O desafio é grande, mas estou muito animada com o projeto Aviva e com o que está programado para os próximos anos. Até 2024 o projeto será concluído e nosso objetivo é ser o maior empreendimento de hotelaria com entretimento do Brasil”, ressalta Viviane.
GALERIA: