Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2017 / Hotelaria

Bahia Principe expande portfólio e busca consolidação no mercado brasileiro

Gustavo Mesa, Lluisa Salord, Alessandra Savoia e Malena Omoldi, do Bahia Principe

Gustavo Mesa, Lluisa Salord, Alessandra Savoia e Malena Omoldi, do Bahia Principe

O Bahia Principe Hotels & Resorts cresce cada vez mais no mercado. Atualmente são 26 unidades mas em breve serão 27 com a abertura de um novo empreendimento em Tenerife, na Espanha. E este momento é uma oportunidade única para desenvolver ainda mais a marca em território brasileiro. A estratégia já consolidada para o Brasil entre 2017 e 2018 é aumentar o número de vendas em mercados localizados no interior do Brasil. O Bahia Principe trouxe uma delegação para esta Expo Abav 2017.

Aqui no estande do M&E estavam Gustavo Mesa, gerente comercial para a América Latina, Malena Omoldi, diretora Comercial para a América Latina, Lluisa Salord, VP Sênior de Vendas & Distribuição, e Alessandra Savoia, representante do Bahia Principe no Brasil. “O Bahia Principe teve um crescimento importante no mercado, sempre focado em desenvolver nossa marca. A nossa ideia é que nossa empresa se consolide cada vez mais neste mercado”, disse Alessandra

A VP Sênior, Lluisa Salord, afirmou que a bandeira Fantasia está sendo expandida em destinos como Espanha e Caribe. Questionada sobre qualquer oportunidade de abrir uma unidade no Brasil, a executiva disse que não há nada certo. “Há conversas sobre o Destino Brasil, é um que está na mira de nossa expansão, mas não há nada certo pelo menos a curto prazo. Mas posso dizer que estamos crescendo muito em outros destinos e chegando a novos. Temos o maior resort de Riviera Maya, por exemplo”, frisou.

Em abril, durante a WTM-LA, o Bahia Principe tinha anunciado um programa de incentivo e fidelização aos agentes. Nesta Abav Expo já foi possível fazer um balanço desta ação. “Começamos em maio deste ano este grande aporte para a indústria turística. Um programa exclusivos aos agentes de viagens de Brasil e América Latina. Ao fim, ainda teremos premiações para os agentes que mais vendem”, disse Gustavo Mesa.

Receba nossas newsletters