Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Barra do Piúva Porto Hotel tem 30% de desconto no Festival do Camarão

Barra do Piúva Porto Hotel

Barra do Piúva Porto Hotel


Ilhabela espera receber mais de 10 mil pessoas durante o 17° Festival do Camarão que começa nesta sexta, dia 17, e vai até 14 de setembro. O Barra do Piúva Porto Hotel está com uma promoção para quem quer curtir o festival e saborear pratos deliciosos.

Nos finais de semana, o Barra do Piúva Porto Hotel está com descontos de 20% em cima das tarifas de baixa temporada. O pacote de sexta a domingo para casal está saindo a partir de R$ 440,00 com café da manhã incluído e mais caiaques, máscaras, prancha de stand up e nadadeiras para mergulho.

Já quem pode prolongar um pouco o descanso consegue descontos de 30%. A diária para casal de domingo a quinta-feira com café da manhã está com preços a partir de R$ 192,00.

Restaurantes que participam do festival preparam um menu especial com pratos a base de camarão. Nos dois últimos finais de semana de agosto (17,18 e 19: 24,25 e 26) acontece também o Boteco do Camarão no centro histórico com petiscos, drinks e a famosa paella de camarão. Várias atrações musicais e culturais estão programadas.

Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894-9415/ 8118-0239 ou www.barradopiuva.com.br

Descontos válidos em agosto e setembro, exceto feriados.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters