Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Black Friday: Club Med oferece pacotes com até 30% de desconto no Caribe e Brasil

A promoção acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de novembro com validade para o ano de 2020, incluindo períodos de férias e feriados

A promoção acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de novembro com validade para o ano de 2020, incluindo períodos de férias e feriados

Nos dias 27, 28 e 29 de novembro, a rede de resorts Club Med, disponibilizará pacotes promocionais com até 30% off para unidades no Caribe – Cancun Yucatan (México) e Punta Cana (República Dominicana) e no Brasil – Trancoso (BA), Rio das Pedras (RJ) e Lake Paradise (Localizado a 1h30 hora de São Paulo). A promoção vai contemplar os melhores períodos de 2020, dentre eles férias e feriados, com até 30% de desconto.

Conhecido por proporcionar férias inesquecíveis com estrutura de diversão e entretenimento para todas as faixas etárias, o Club Med oferece ainda mais um benefício nessa Black Friday para as famílias que pretendem levar os pequenos para viajar. Para os destinos no Caribe, os clientes encontrarão pacotes de 5 diárias a partir de 8x de R$ 359,00 por pessoa, com até duas crianças convidadas de até 11 anos e a cada dois adultos pagantes/acomodação.

Já no Brasil, é possível adquirir pacotes de 3 diárias a partir de 8x de R$ 218,00 por pessoa, com uma criança convidada, nas mesmas condições. Os pacotes, que trazem valores imperdíveis, são válidos para datas selecionadas em 2020. Além disso, todas as unidades Club Med oferecem o conforto do all inclusive, além de bares, restaurantes e monitoramento infantil, sem custos extras.

Receba nossas newsletters