Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Black Friday da Accor contempla todos seus hotéis na América do Sul

Promoção para Black Friday é válida para todos os hotéis operados pela Accor na América do Sul

Promoção vai até dia 2 de dezembro de 2019, com período de hospedagem até 1º de dezembro de 2020

De 28 de novembro a 2 de dezembro, os preços promocionais da Accor na Black Friday e Cyber Monday estarão disponíveis para o público em geral via site oficial da Accor, aplicativo, agências de viagens e OTA’s (Online Travel Agencies). Nesse período, os descontos serão de até 40% (hotéis luxo e midscale) e 30% (econômicos). Todas as tarifas incluem café da manhã.

O período de hospedagem válido para essa campanha é de 12 de dezembro de 2019 a 1º de dezembro de 2020. Os clientes Le Club AccorHotels Platinum acumularão 1,5 mil pontos. Já os consumidores Silver/Gold e Classic do programa ganharão mil e 500 pontos, respectivamente.

Entre os dias 22 e 24 de novembro, clientes Le Club AccorHotels, programa de fidelidade da Accor, tiveram acesso antecipado à promoção e a oportunidade de garantir os melhores pacotes e destinos com tarifas exclusivas. Os descontos foram de até 50% nos hotéis das categorias luxo (Fairmont), premium (Grand Mercure, Pullman e MGallery) e midscale (Novotel, Mercure, Adagio e Mama Shelter) operados pela empresa na América do Sul. Na divisão econômicos (ibis, ibis Styles e ibis budget), os descontos foram de até 40%.

Receba nossas newsletters