Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Blue Tree antecipa ofertas de Black Friday com até 70% de desconto

Chieko Aoki, presidente do Blue Tree Hotels (Divulgação)

Chieko Aoki, presidente do Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels começou a sua campanha de Black Week 2021. No mês de novembro e dezembro, a rede lançará uma série de ações para os clientes, iniciando com o call to station, promoções de até 70% de desconto, madrugadão de ofertas, estratégia de três modalidades para diferentes públicos e o bota fora.

Call to station – para essa ação, a marca divulgará dicas de passeios e roteiros especiais. Todas as pessoas cadastradas para receber a comunicação da Blue Tree Hotels serão contempladas com cupons de descontos válidos para datas selecionadas.

Madrugadão de ofertas – As unidades oferecerão descontos de até 40% para datas diferentes das disponibilizadas nas demais campanhas. As promoções serão divulgadas nas madrugadas, entre 1h e 6h da manhã, de 18 de novembro a 1o de dezembro.

Três modalidades de hospedagens – Durante o período de 18 de novembro a 4 de dezembro, serão distribuídos pacotes com diferentes abas de promoções. São elas: “Quer economizar?”, que oferecerá tarifas com descontos; “Quer viver uma experiência?”, com o objetivo de mostrar pacotes com benefícios; e  “Hora de programar seu feriado”, cujas promoções serão para grandes feriados ou eventos comemorativos.

Descontos de até 70% – Nesta etapa, o cliente poderá escolher algumas opções de datas estratégicas. Haverá três períodos de hospedagem com os valores especiais para cada um dos 23 hotéis da rede. A venda ficará disponível entre os dias 18 de novembro a 4 de dezembro ou enquanto houver disponibilidade.

Outlet de ofertas e Bota fora – Essa será a fase final da campanha, de 1o a 4 de dezembro, com 30% de desconto para as últimas vagas em períodos selecionados.

 

Receba nossas newsletters