Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Hotelaria

Booking.com revela hospedagem em casa de 1.500kg de chocolate na França

edelmanstrip_159396_0_full

Às 05h da manhã (horário de Brasília) dos dias 19 e 26 de setembro, uma noite estará disponível para 05 e 06 de outubro, respectivamente

A Booking.com passou a proporcionar uma experiência única na França: hospedagem exclusiva numa casa de chocolate. Projetada e construída por Jean-Luc Decluzeau, renomado chocolatier artesanal, especializado em esculturas de chocolate, esta casa de campo exclusiva de 18 m² será feita com aproximadamente 1 tonelada e meia de chocolate. A casa poderá acomodar até 4 hóspedes e, aqueles que tiverem a sorte de garantir a reserva desfrutarão de uma noite deliciosa e luxuosa, cercados de mimos de chocolate por todos os lados.

Os detalhes de chocolate na casa estão por toda a parte, das paredes e telhados até a lareira, a cômoda, o relógio, as xícaras, os livros e até mesmo um lustre. E a boa notícia é que muitos dos itens da casa são realmente comestíveis, pelo menos para aqueles que conseguirem passar a noite nela. Os interessados em se hospedar na casa de chocolate dos sonhos devem ser rápidos, pois apenas algumas noites estarão disponíveis para estadia

edelmanstrip_159396_1_full

Os detalhes de chocolate na casa estão por toda a parte, das paredes e telhados até a lareira, a cômoda, o relógio, as xícaras, os livros e até mesmo um lustre (Divulgação/Booking.com)

Às 05h da manhã (horário de Brasília) dos dias 19 e 26 de setembro, uma noite estará disponível para 05 e 06 de outubro, respectivamente. Esta experiência única poderá ser reservada por apenas 50 euros, por meio do anúncio exclusivo da Booking.com em: https://www.booking.com/hotel/fr/the-chocolate-cottage.en-gb.html.

Serviço:

Receba nossas newsletters