Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Bourbon adota selo ‘Turismo Responsável’ em todos seus hotéis já reabertos

unnamed (2)

Bourbon Atibaia Resort

A Rede Bourbon adotou em todos os seus hotéis já em operação o selo do Turismo Responsável, lançado pelo Ministério do Turismo, e conta também com a validação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para funcionar. Este é um reforço ao protocolo que a Bourbon lançou no começo de junho, o Manual de Boas Práticas, com todos os cuidados reforçados para ser implementados desde a hora do check-in e do check-out.

A Bourbon também está incentivando as viagens de carro por meio da campanha Pé na Estrada, com um gráfico que mostra a distância de cidades vizinhas para chegar a um hotel ou resort Bourbon. Por exemplo, para ir ao Bourbon Atibaia Resort, saindo de São Paulo é 66,6 km e de São Bernardo do Campo é cerca de 78km. Já para o Bourbon Santos Convention Hotel, de São Paulo é 77km de estrada e saindo de Vinhedo dá 153km.

unnamed (1)

Bourbon também está incentivando as viagens de carro por meio da campanha Pé na Estrada

Atualmente, a Rede Bourbon conta também com a campanha “Quintas por Nossa Conta”, do qual a cada 2 diárias reservadas nos finais de semana de julho, a diária da quinta-feira você não paga. Além disso, já estão antecipando o pacote de fim de ano 20/21. As reservas realizadas até o dia 31/Julho terão um desconto de 20% com possibilidade de parcelamento em até 2x. Para o Natal não há um mínimo de noites e para o Réveillon o mínimo é de 2 noites.

Receba nossas newsletters