Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Bourbon Cataratas inaugura Amazonia Spa Experience (veja fotos)

.

.

O Bourbon Cataratas Convention Resort acaba de inaugurar o Amazonia Spa Experience; um espaço de relaxamento com conceito diferenciado instalado em meio a trilha ecológica do resort. Segundo o gerente da unidade; Francisco Calvo; o Spa foi desenvolvido para aproximar o hóspede e a natureza.

Calvo explica que o spa é apenas de relaxamento e não de emagrecimento e vem de encontro com a proposta do resort de promover a cidade de Foz do Iguaçu como destino turístico ecológico. “Queremos integrar o conceito de destino ecológico com o resort ecologicamente correto. Todas as nossas ações são voltadas para a natureza e sustentabilidade. Assim; escolhemos a Amazônia; que é tão exótica para nós brasileiros quanto para os estrangeiros; para harmonizar os produtos que utilizamos no spa”; disse.

O Amazonia Spa Experience conta com seis salas de tratamento; sendo quatro dentro do spa e outras duas nas trilhas do hotel. O destaque são os produtos diferenciados utilizados nos tratamentos; que possuem ingredientes feitos à base de óleos da Amazônia. Sala de relaxamento; saunas seca e úmida; ducha escocesa; jato de água; vestiário e salão de beleza são outros serviços oferecidos no novo espaço.

Entre os tratamentos disponíveis estão massagens que misturam técnicas orientais com um amplo cardápio de óleos; tratamentos corporais à base de cupuaçu e maracujá; ou ainda; programas de terapias onde o cliente pode escolher um ritual personalizado. O spa também atende no quarto pessoas com mobilidade reduzida. Os tratamentos custam a partir de R$ 65; por 30 minutos.

De acordo com a gerente do Spa; Alina Arroyo; além dos tratamentos para os hóspedes o espaço ainda oferece tratamentos especiais para os participantes de eventos realizados no resort. “Procuramos sempre adequar os serviços do Spa com o perfil do resort. E como o Bourbon recebe muitos eventos; criamos alguns tratamentos diferenciados para atender esse público”; explicou.

Segundo o gerente; o próximo passo do resort é divulgar o seu cultivo de hortaliças; e assim; combinar alimentação com o cuidado do corpo.

Informações e reservas: www.bourbon.com.br.

        

Fracisco Calvo e Alina Arroyo

Receba nossas newsletters