Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Brasil está entre os cinco principais emissores de turistas para Loews Hotels (veja fotos)

.

.

O mercado brasileiro está entre os cinco maiores emissores de hóspedes para as unidades da Loews Hotels. Para celebrar essa posição; a rede promoveu um jantar na noite desta quarta-feira (01/06) em São Paulo para as operadoras locais. foram elas: Agaxtur; Soft Travel; Designer Tours; CVC; Trade Tours e MMTGapnet. “Realizamos essa ação todos os anos. É uma forma de mantermos o relacionamento sempre aberto e também para atualizá-los sobre nossos serviços e produtos”; afirmou Victoria Molina; diretora de Vendas Internacionais da Loews Hotels.

Ao longo dessa semana; a executiva realizou reuniões e treinamentos nas operadoras. Com 19 hotéis espalhados pelos Estados Unidos e Canadá; Victoria destaca os empreendimentos situados em Miami Beach (Florida); Santa Monica e San Diego (Califórnia); Nova York e Las Vegas (Nevada) como os mais procurados pelo público brasileiro. “O hóspede do Brasil pode ser classificado como um dos mais exigentes; permanece mais de sete noites e utiliza todos os serviços disponíveis o hotel”; declarou a diretora. Além disso; os hotéis precisam estar próximos aos centros de compras e restaurantes.

“Esse é o grande incentivo para o turista brasileiro ficar em nossas unidades”; destacou Victoria Molina; mencionando que as praias tem um papel secundário no momento da reserva das diárias. Durante a alta temporada americana – junho a setembro – a Loews Hotels realiza em todos seus empreendimentos uma programação de verão especial com atrações artísticas e musicais e novas experiências gastronômicas. A rede inaugurou recentemente um hotel em Atlanta e estuda a possibilidade de abrir unidades nas cidades de Boston; Chicago e São Francisco.

Victoria Molina, diretora Internacional de Vendas da Loews Hotels e Danielle Roman, da Interamerican

Receba nossas newsletters