Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Brasil ganhará quatro novos resorts

Entre os resorts, estão: Costa do Sauípe, Grand Palladium Imbassaí, Iberostar Bahia, Iberostar Praia do Forte e Vila Galé Marés

A VCI será responsável pelo desenvolvimento, construção e comercialização das unidades, que funcionarão sob o modelo de multipropriedade

A Venture Capital Investimentos e a rede hoteleira espanhola Eurostars Hotels anunciaram uma parceria de peso que trará quatro novos hotéis resorts da rede para o Brasil. A VCI será responsável pelo desenvolvimento, construção e comercialização das unidades, que funcionarão sob o modelo de multipropriedade.

A VCI será a responsável por trazer marcas de alto padrão para o mercado brasileiro da multipropriedade, como o Residence Club at Hard Rock Hotel Fortaleza, Ilha do Sol e a mesma que anunciou a chegada do Hard Rock Hotel em São Paulo, hotel que ficará localizado na Avenida Paulista, coração da cidade. A Eurostars Hotels, por sua vez, pertence à Hotusa, que além de consórcio é também operadora, com 4.320 operações em 71 países.

Por falar em Hard Rock Hotel, a primeira unidade paulista da rede abrirá em 2021. O prédio possui 18,5 mil metros quadrados e 27 andares, e ainda passará por reformas, avaliadas em 100 milhões de reais, que serão financiadas pelo grupo de investidores da VCI, em parceria com o Savoy e a Hard Rock Hotel. A previsão é de que em janeiro de 2020 já comecem as instalações para os 230 quartos do hotel.

Receba nossas newsletters