Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Brasil representa 55% da emissão de hóspedes da América Latina para The Leading (veja fotos)

.

.

O The Leading Hotels of the World promoveu na noite desta quinta-feira (30/09) um jantar de encerramento para os 21 hoteleiros participantes da Leading Week Brazil. Segundo João Annibale; diretor geral; o evento é um follow up do Show Case que ocorreu em abril de 2010 no Brasil; e que contou com a presença dos 86 hotéis da rede. “Esta é uma oportunidade de alguns dos hoteleiros terem um contato mais intimista para os negócios com seus parceiros no país”; disse.

De acordo com Annibale; o objetivo é aproximar as pessoas com os convidados das agências que mais reservam com a Leading. “Este é um encontro para reforçar o relacionamento”; afirmou. Durante o encontro; cada um dos hotéis tiveram três minutos de apresentação para divulgar seu produto da maneira mais criativa. Ao final das apresentações; os convidados votaram qual a melhor “performance”; que ganhará prêmios exclusivos da Leading Hotels. “Este é um desafio para os hotéis mostrarem o quanto são criativos; afinal; vendas e marketing é isso mesmo”; declarou.

Mercado de luxo – Segundo o diretor; neste ano o Brasil se destacou entre os mercados de luxo e atingiu a terceira posição no ranking da Leading; perdendo apenas para Estados Unidos e Reino Unido. “Dentro do mercado latino americano o Brasil detém a liderança; representando cerca de 55% da emissão de hóspedes para os nossos hotéis”; revelou. O mercado de luxo só neste primeiro semestre já registrou um crescimento de 14% e até o final do ano a expectativa é chegar a 15%. Além disso; dos 25 escritórios da rede; o do Brasil está em destaque por ser o primeiro a atingir 80% do budget estimado para 2010.

Para finalizar; Annibale anunciou que em 2011 a The Leading Hotels completa 30 anos no Brasil e vários eventos já estão sendo programados para a comemoração. Fazendo um balanço desse período o diretor falou: “De todos esses anos de atuação no Brasil; o mais importante é sem dúvida o network de pessoas que criamos”; concluiu.

João Annibale

Receba nossas newsletters