Câmbio:

Idiomas:

Cana Brava inaugura novo bloco de apartamentos

Foto de Lisia Minelli

Lisia Minelli

Publicado - 28/12/2018 - 18:02

Cana Brava inaugura novo bloco de apartamentos
Próximo a piscina de descanso e com dois andares, o prédio contém acomodações para até quatro pessoas

O Cana Brava All Inclusive Resort inaugurou uma nova ala do bloco de apartamentos que acresce 12 unidades ao complexo. Próximo a piscina de descanso e com dois andares, o prédio contém acomodações para até quatro pessoas, podendo ser dois adultos e duas crianças ou três adultos e uma criança.

O diretor Comercial Rafael Espírito Santos explica que o projeto foi pensado para “inovar e trazer o que há de melhor em estrutura hoteleira para que nossos hóspedes tenham conforto e praticidade em seu momento de descanso”.

Além das unidades já entregues, o empreendimento confirma a ampliação da área de hospedagem, com a construção de 56 novos apartamentos para o primeiro trimestre de 2019.