Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Canopy by Hilton anuncia chegada na América Latina com unidade em SP

PY_canopycentral01_1020x540_FitToBoxSmallDimension_Center

O Canopy by Hilton São Paulo Jardins oferecerá um lobby acolhedor com elementos de design sofisticados

A Canopy by Hilton anuncia a chegada de sua primeira propriedade na América Latina ao fechar o contrato para o Canopy by Hilton São Paulo Jardins, que deverá ser inaugurado em 2019. O hotel de 98 quartos oferecerá ao público local e aos viajantes o serviço orientado aos hóspedes, que é característica da marca, e uma experiência realmente autêntica do local em que está situado.

“O Brasil é a maior economia na América Latina e por isso sempre esteve em destaque nos nossos planos de desenvolvimento quando avaliamos as oportunidades para introduzir na região as marcas da Hilton que são líderes no setor”, disse Leonardo Lido, diretor de desenvolvimento da Hilton para o Brasil. “Estamos dando continuidade à nossa expansão na América Latina e entusiasmados em inaugurar nosso primeiro Canopy by Hilton nesse importante destino da América Latina”, completou.

O Canopy by Hilton São Paulo Jardins oferecerá um lobby acolhedor com elementos de design sofisticados para dar uma ideia do que o bairro tem a oferecer. No espaço chamado Canopy Central, o hotel terá um restaurante e bar que servirão pratos da culinária local e contemporânea e um espaço flexível para reuniões, além de um lounge e um centro fitness.

“É uma grande emoção levarmos a marca Canopy by Hilton à América Latina”, disse Gary Steffen, diretor global da Canopy by Hilton. “Estamos buscando oportunidades para oferecer aos hóspedes opções locais cuidadosamente escolhidas e o Canopy by Hilton combina naturalmente com o bairro dos Jardins, e estamos entusiasmados em levar uma experiência nova e energizante a uma das áreas mais famosas de São Paulo”, completou.

Informações: canopybyhilton.com

Receba nossas newsletters