Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Canopy São Paulo Jardins terá duas opções de pacotes para Dia dos Namorados

Canopy_fachada horiz_cred Divulgação

Canopy São Paulo Jardins

O Canopy São Paulo Jardins, do Grupo Hilton, terá duas opções de pacote especial para o Dia dos Namorados. Batizado de “Just Love”, o primeiro deles terá diárias a partir de R$ 1.969,00 + taxas (valor para o casal) e inclui uma garrafa de espumante, dois roupões e uma vela de presente, além de decoração com flores no quarto e café da manhã no restaurante Stella.

Já o “Revele suas Sensações” inclui, além dos itens já mencionados no pacote anterior, um jantar especial que será servido no sábado, dia 11 de junho (sem bebidas), além de brunch especial no domingo (12), este com bebidas não alcóolicas incluídas no preço. Neste caso, as diárias vão partir de R$ 2.569,00 + taxas (o casal). Para essa modalidade as vendas serão limitadas a 40 pacotes. Para garantir a oferta, é preciso fazer o pagamento previamente – a política do hotel permite o cancelamento com até 72h de antecedência.

Para o jantar do sábado, o chef David Kasparian elaborou um cardápio dividido em cinco tempos. O mil-folhas de batata com cogumelos eringuy e maionese defumada inicia o percurso, que terá ainda blanquette de vitela servido com arroz basmati cremoso e, para adoçar, torta crocante de morango com cumaru e poejo (confira o menu completo no anexo). As reservas deverão ser feitas diretamente com o hotel pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp +55 11 97665-5772.

Receba nossas newsletters