Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria / Parques e Atrações

Ceará recebe penúltima etapa do Golfe Brasil Torneio 2019

Ceará receberá a terceira etapa do Golfe Brasil Torneio

Ceará receberá a terceira etapa do Golfe Brasil Torneio

Neste final de semana começa a penúltima etapa do Golfe Brasil Torneio 2019. A 3ª etapa irá acontecer no Clube de Golfe Aquiraz Riviera, anexo ao hotel Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, em Aquiraz, no Ceará. Promovido pela GJP Holding Participações, o torneio já passou por Itu, em São Paulo e pelo Rio de Janeiro. Mais de 200 jogadores já participaram do campeonato.

Com o objetivo de integrar os jogadores de golfe com o mercado de turismo, a ideia do projeto é percorrer os principais destinos de golfe do Brasil. Este ano, o total será de quatro etapas completas, já em 2020 o circuito aumenta e terá seis etapas sendo: Curitiba (PR), Brasília (DF), São Paulo (SP), Buenos Aires (AR), Rio de Janeiro (RJ) e Foz do Iguaçu (PR). No ano seguinte, em 2021, serão oito etapas, somando-se além de todos esses destinos, a Bahia e o Rio Grande do Sul.

A cada uma das etapas são oferecidos prêmios e também viagens para os destinos das próximas etapas. O vencedor do torneio ganhará uma viagem com cinco diárias, passagem e outros benefícios com destino para Portugal e com direto a acompanhante acompanhante.

Receba nossas newsletters